Águas do Ribatejo abre unidade de atendimento em Alpiarça

O concelho de Alpiarça vai ter um novo e moderno espaço para clientes e utilizadores da Águas do Ribatejo. A Unidade de Atendimento Comercial (UAC) está localizada no centro de Alpiarça, junto das Finanças e do Gabinete de Apoio ao Munícipe.

Numa zona de fácil acesso e com estacionamento, a unidade melhora de forma significativa as condições dos clientes e utilizadores dos serviços, com mais privacidade, comodidade e conforto. A UAC foi adaptada para receber pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida.

Os colaboradores da empresa também passam a ter melhores condições para a realização das suas tarefas com um espaço de apoio que complementa a zona de atendimento.

A UAC da ÁGUAS DO RIBATEJO funcionou durante quatro anos num espaço cedido pela Câmara Municipal de Alpiarça.

A ÁGUAS DO RIBATEJO possui neste momento oito Unidades de Atendimento Comercial nos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas.

Nas unidades de atendimento os clientes podem tratar de todos os assuntos que se prendam com o seu relacionamento com a ÁGUAS DO RIBATEJO. Podem solicitar a ligação de ramais de água e águas residuais, pedir pareceres e orçamentos, realizar contratos de fornecimento dos serviços, pagar faturas e solicitar todo o tipo de esclarecimentos. Como alternativa a ÁGUAS DO RIBATEJO disponibiliza um balcão virtual no seu sítio em www.aguasdoribatejo.com, disponível 24 horas por dia.

.