David Antunes promete festa em Paço dos Negros

É já no dia 4 (sexta-feira) que começam as Festas que que assinalam o 30º aniversário do Rancho Folclórico de Paço dos Negros.

David Antunes and the Midnight Band e Rosinha são dois dos maiores destaques. Na Sexta-Feiras as festas abrem com o Rancho Juvenil de Paço dos Negros, para pelas 22h30, David Antunes e a Midnight Band subirem ao palco.

“Vamos com o mesmo espírito de alegria e festa para todos os concertos. A ideia é simples: a malta sair de lá divertida O espetáculo é para todas as idades e todos os estados de espírito”, sublinha David Antunes, ao Jornal O Almeirinense.

O artista não revela ainda se no concerto em Paço dos Negros poderão surgiu algumas surpresas: “Cada concerto é uma surpresa até para nós. Anunciado não está a presença de nenhum amigo surpresa. Mas sabe-se lá. Tenho amigos imprevisíveis”, conclui.

No Sábado a noite atuarão: F4 pelas 21h, seguido de Xana Carvalho, com actuação marcada para as 22h30 e uma hora depois é a vez da cantora popular Rosinha subir ao palco desta localidade da freguesia de Fazendas de Almeirim.

O último dia a ficar reservado para um festival de folclore, com inicio marcado para as 16h30 e que contará com os ranchos de Paço dos Negros, São Julião (Minho), São Mamede (Trofa), São Miguel de Aragães (Oliveira de Azemeis) e do Grupo de Pauliteiros de Vila Nova de Anços de Soure.

Pela 1h de Domingo haverá espectáculo de fogo de artificio.

.