Águas do Ribatejo abre espaço em Alpiarça

A nova Unidade de Atendimento Comercial (UAC) da ÁGUAS DO RIBATEJO, em Alpiarça, situa-se na Rua Duarte Governo em frente ao Posto de Turismo de Alpiarça e está preparada para receber cidadãos portadores de deficiência, Unidade funciona em rede para atender clientes e consumidores de todos os concelhos.

“Um espaço moderno, eficaz, cómodo e com boas acessibilidades para todos, sem excluir os cidadãos portadores de deficiência”, foi desta forma que o Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Mário Pereira descreveu a nova Unidade de Atendimento Comercial da ÁGUAS DO RIBATEJO (AR), inaugurada na manhã de sábado, 5 de julho. A cerimónia contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração da AR, Francisco Oliveira, edil de Coruche; o vogal Carlos Coutinho, Presidente da Câmara de Benavente e mais de duas dezenas de autarcas, representantes das forças vivas de Alpiarça e cidadãos.

O espaço, que preserva a imagem da AR, com os tons de azul e verde água, está localizado no nº 18 da Rua Duarte Governo, no centro de Alpiarça, junto das Finanças, do Gabinete de Apoio ao Munícipe e do Posto de Turismo.

Numa zona de fácil acesso e com estacionamento, a unidade melhora de forma significativa as condições dos clientes e utilizadores dos serviços, com mais privacidade, comodidade e conforto.

Condições destacadas pela Presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça, Fernanda Cardigo que enalteceu a mais valia que a AR constitui para o concelho. “ A AR já investiu oito milhões de euros na melhoria das condições do abastecimento de água e do saneamento. Com a abertura desta unidade, temos mais uma melhoria para a nossa população que passa a ter melhores condições no atendimento”, frisou.

Nas unidades de atendimento os clientes podem tratar de todos os assuntos que se prendam com o seu relacionamento com a ÁGUAS DO RIBATEJO. Podem solicitar a ligação de ramais de água e águas residuais, pedir pareceres e orçamentos, realizar contratos de fornecimento dos serviços, pagar faturas e solicitar todo o tipo de esclarecimentos. Como alternativa a ÁGUAS DO RIBATEJO disponibiliza um balcão virtual no seu sítio em www.aguasdoribatejo.com, disponível 24 horas por dia.

.