Nersant promove negócios ribatejanos em Luanda

No próximo domingo, dia 20 de julho, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai viajar para Angola a fim de participar na FILDA – Feira Internacional de Luanda. O objetivo é promover o Ribatejo e os seus negócios.

Com o objetivo de representar a potencialidade do Ribatejo, a NERSANT vai estar em missão empresarial a Angola entre os dias 20 e 27 de julho. Esta viagem de negócios tem como objetivo a participação na FILDA – Feira Internacional de Luanda, que decorre nesta cidade entre os dias 22 e 27 do mesmo mês.

A associação empresarial vai estar no Pavilhão de Portugal, onde possui um espaço de promoção da região do Ribatejo e das suas empresas. “Como Associação Empresarial da Região de Santarém, é nosso objetivo estabelecer uma forte ligação com os mercados onde as nossas empresas marquem presença”, disse António Campos, Presidente da Comissão Executiva da NERSANT, acrescentando que esta missão empresarial visa “angariar futuras parcerias comerciais e, posteriormente, a concretização de negócio entre os dois países.”

Sendo a promoção da realização de negócio o objetivo final desta missão, a NERSANT vai divulgar neste stand, os seus projetos de apoio à internacionalização, com especial destaque para o NERSANT BUSINESS 2014, encontro internacional de negócios que a associação vai realizar em novembro no Ribatejo e que tem contado, desde a sua primeira edição, com a presença de uma delegação de entidades e empresários angolanos.

Com a NERSANT, vão viajar diversos empresários da região, que, para além da presença na feira, vão levar a efeito diversas reuniões com entidades institucionais e com empresas, a fim de iniciar ou estreitar relações com empresas locais.

A FILDA – Feira Internacional de Luanda tem como missão de promover as potencialidades do mercado angolano como forma de angariar investimento direto. Este ano, o certame tem como lema “Os Desafios da Atração de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infra-estruturas e Recursos Humanos”.

Os projetos de apoio à internacionalização das empresas da região são coordenados pelo Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT. Para mais informações, os interessados devem contactar a associação para datic@nersant.pt ou 249 839 500.

.