Casamento no relvado do Estádio do União de Almeirim. Noivos ansiosos

O Estádio D. Manuel de Mello já assistiu a vário momentos especiais, mas nenhum como o que acontecerá no sábado, dia 2 agosto: o casamento de Paula Rodrigues e Nuno Lucas.

Ao Almeirinense, Paula Rodrigues diz que “a ideia, é sem dúvida, original, levou a uma organização diferente. Mas qualquer que fosse o local escolhido seria sempre especial, este é-o muito marcante para o noivo. Que tem colaborado ativamente na organização. Para mim o que mais desejo é um dia inesquecível feito à nossa medida, penso que assim vai ser, para nós e para os nossos convidados”.

Os preparativos decorrem na azafama normal de um casamento, mas que terá muitas surpresas: “Estamos a fazer do nosso dia um dia marcante e original, queremos recordar os momentos marcantes da nossa vida e para tal estamos a preparar surpresas que só terminarão muito mais tarde, o campo é só o início…”.

Sobre o facto de ter sido surpreendida com o desejo do noivo em casar num local invulgar, Paula sublinha que “os nossos convidados reagiram bem, pois sabem o gosto do Nuno por futebol e como este desporto é marcante para ele e para o pai”.

A cerimónia pelo civil, no Estádio D. Manuel de Mello, está agendada para as 16h e a festa segue no Salão Moinho de Vento.

.