HC Os Tigres insatisfeito com distribuição dos horários no Pavilhão

O HC Os Tigres é o clube que mais horas de utilização tem nos pavilhões, mas o clube não está o satisfeito com a distribuição dos espaços nas modalidades de pavilhão.

O Presidente dos Tigres diz que “a distribuição não foi 100% justa” e que ficou “muito triste com a pergunta de um coordenador de outra modalidade: Então treinar duas vezes por semana na Patinagem artística, não chega?”.

Luis Batista sublinha que “não desejo mal a nenhum clube, mas não gostei de ver pessoas que nem são de Almeirim visar nos comentários só os Tigres e nem era na distribuição de horários”.

“Os Tigres é o clube com mais tempo no Pavilhão Alfredo Bento Calado (ABC), mas não é o clube com mais tempo por escalão”, detalha o dirigente. Luis Batista alerta ainda que “só dizem que Os Tigres é o que tem mais tempo, mas não admitem que não há no concelho outro espaço que possamos utilizar”.

Ao que o nosso jornal apurou, o HCT tem ocupação total do Pavilhão ABC excepto em dois tempos de hora e meia. À quarta-feira utilizam ainda a EScola Secundária durante três horas e meia e sexta-feira tem ocupação exclusiva. Nos Bombeiros, o HC Os tigres ocupam ainda mais quatro horas.

O Presidente do Tigres revela ainda que “quando o U. Almeirim disse que ia treinar para as Fazendas, abria-se uma vaga no ABC eu disse logo que nós tínhamos equipas para lá treinar. O Sr. Vereador disse que seria entregue posteriormente, mas afinal vim a saber que já estava entregue aos 20 km. Pelos vistos não valia de nada ser o primeiro a pedir”.

“O problema não é ainda mais grave, porque a equipa sénior vai fazer dois treinos fora de Almeirim, mas tem mais despesas: 60 euros de aluguer do pavilhão e transporte de elementos da direcção, um massagista, um mecânico e um atleta que é de cá”, conclui.

.