Encontro Internacional de Negócios regressa ao Ribatejo em novembro

Pelo terceiro ano consecutivo, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, encontra-se a preparar a realização do NERSANT Business 2014, Encontro internacional de Negócios que se vai realizar no Ribatejo em novembro.

Reforçar as relações comerciais entre os países participantes e o estabelecimento de parcerias de negócios para o futuro, promover a internacionalização das empresas da Região e respetivos produtos/serviços, promover a criação de negócios entre a região e os países participantes, de maneira a incentivar o aumento das exportações regionais e dar a conhecer a investidores estrangeiros o potencial que toda a região encerra, são alguns dos objetivos da NERSANT com a realização deste evento, considerado já pelo tecido empresarial como uma das atividades que maior tem contribuído para apoiar os seus processos de internacionalização.

Este ano, o NERSANT Business, que se realiza de 23 a 27 de novembro, tem já diversas empresas portuguesas e estrangeiras interessadas em participar, devido ao volume atingido pelo evento nas suas edições anteriores. Recorde-se que na edição de 2013 do NERSANT Business, estiveram na região 12 países estrangeiros oriundos da Europa, África, América do Sul e Ásia, o que totalizou a participação de mais de 100 empresas estrangeiras e a realização de mais de 750 reuniões de negócios.

As empresas interessadas em obter mais informações ou fazer a sua inscrição no NERSANT Business, poderão consultar a página do evento em https://business.nersant.pt/.

.