Manú operado com sucesso. Forcado regressa a Almeirim (VÍDEO)

Manu, forcado almeirinense do grupo de Forçados Amadores da Chamusca, voltou a não ser operado esta segunda-feira 18 de agosto, como estava previsto, foi transferido para Lisboa esta terça-feira e já foi operado.

Nuno Marques revelou que o forcado foi operado com sucesso num hospital particular em Lisboa, pelo médico Antonio Martins, depois de ter estado 16 dias à espera de operação em Santarém.

O Hospital de Santarém continua a dizer que o bloco não tem condições para operações, ainda assim Manu fez todos os preparativos (pela terceira vez) para ser operado a fractura que tem na tíbia e perónio. O forcado está desde o dia 3 à espera para ser operado.

Em resultado desta indefinição por parte do hospital de Santarém em realizar a operação, Manu decidiu ser transferido para um hospital privado em Lisboa onde está a realizar a operação que tem sido impossível de fazer em Santarém.
A outros doentes que também deviam ser operados esta segunda-feira, foi dito que seriam amanhã noutros hospitais e depois voltariam a Santarém.

.