NRB Lda conta uma vasta experiência em soluções em irrigação

A NRB Lda, tem uma vasta experiência em Soluções em irrigação, aspersão, filtragem, reservatórios, rega localizada, válvulas, fertirrega e acessórios de rega.

Como surgiu a criação da NRB?
Eu já há alguns anos trabalhava no meio, já trabalhava como profissional da instalação de regas há alguns anos e quando saí da empresa onde trabalhava, iniciei um projeto de produção de morangos e depois porque tinha uma ligação muito forte com muitos clientes da área de distribuição de regas, muitos conhecimentos adquiridos sobre o setor e acabei por começar com o negócio das regas. Durante algum tempo ainda conseguimos dar vencimento às duas atividades, que eram a distribuição de hortícolas e distribuição, mas acabamos por dividir as atividades e posteriormente liquidar a parte da produção. Neste momento só fabricamos e distribuímos soluções em irrigação.

Há quanto tempo existem e quando é que aconteceu a separação das atividades?
Desde 2006 que existe a NRB e a separação aconteceu por volta de 2009.

Que produtos então disponibilizam aos vossos clientes?
Tudo o que esteja relacionado com irrigação, com regas, nós temos. Venda e pós-venda. Somos importadores e distribuidores em Portugal. Nos últimos dois anos começamos a fazer também montagem dos equipamentos de rega que disponibilizamos, embora não tendo uma equipa a tempo inteiro, prestamos assistência, otimizando os recursos que temos neste momento, na empresa. Podemos dizer que mais de 90% das nossas vendas resultam essencialmente dos equipamentos de rega agrícola. Quem vem até nos terá sempre preços de distribuição. Somos conhecidos por sermos competitivos em termos de preços.

Projeto para o futuro?
Temos muitos! O principal será a mudança para novas instalações, vai passar também por enveredar para a produção de alguns equipamentos de rega nossos. O projeto corre-nos bem e a nossa principal vantagem é o cliente vir ter connosco porque outro o indicou, e principalmente porque está satisfeito com os nossos serviços! Um cliente que esteja bem servida tráz sempre outro atrás.

Mas tem investido em marketing…
Há dois anos começamos também a investir no marketing e também é uma vantagem pois chegamos a outro público e estamos a crescer temos de divulgar por outros meios a nossa atividade. Até para podermos ter um crescimento sustentável, temos clientes que trabalham connosco e nem sabem que somos nos que fornecemos os locais onde eles realizam as compras. Exemplo disso é termos pessoas daqui, que vão comprar os nossos produtos à Agriloja, que é um cliente de referência… A Agriloja a nível nacional! E estamos a começar a parceria com Bricomarché, a título individual. Enfim, graças a Deus as coisas vão-nos correndo bem!

 

 

.