River Club anuncia reforço da segurança

O proprietário do espaço River Club anuncia que a partir deste fim de semana, a discoteca passa a ter serviços gratificados de dois agentes da GNR, “para proteger todos os nossos clientes que ao sair da nossa casa, se sintam protegidos no exterior, uma vez que foi sempre aí que houve as confusões tão badaladas”.

José Matos, numa nota enviada ao nosso jornal adianta ainda que “tanto eu proprietário do River, como a empresa de seguranças contratada, iremos apresentar uma queixa por difamação, uma vez que já passou do limite do razoável tudo o que tem sido dito sobre a nossa casa e sobre os nossos funcionários”.

Recorde-se que esta quinta-feira, em declarações à Almeirinense TV, Flávio Vinagre revelando a sua versão dos acontecimentos. Antes da publicação desse video, o Almeirinense contactou o River que, na altura, remetia todos os esclarecimentos para uma nota publicada nas redes sociais no inicio da semana.

O empresário José Matos sublinha ainda que “o River Club está aberto desde o dia 31 de Maio do presente ano, e desde esse dia nunca tivemos um único problema grave e podemos dizer sem problema que somos das casas mais seguras do país. Todos os pequenos desacatos que acontecem dentro da nossa casa são esporádicos e são sempre resolvidos com a maior celeridade possível, evitando qualquer contratempo aos nossos clientes. Os acontecimentos deste último fim de semana foram actos isolados, que em nada devem manchar o bom nome da nossa casa, uma vez que temos uma equipa de profissionais, respeitadores e dedicados. Por isso podemos dizer que desde Maio, este fim de semana foi atípico e que não deve ser associado directamente à nossa casa. (…) Existe algo que me deixa confuso, uma vez que a grande maioria das queixas que são feitas nas redes sociais, vêm de pessoas que nunca entraram na nossa casa, o que me deixa triste com certas mentalidades. Posso também esclarecer os mais interessados, que ao contrário do que dizem nunca a minha casa foi alvo de uma queixa no posto da GNR em Almeirim”

.