Professoras lançam o livro “Nosso Olhar Nosso Sentir”

As professoras Fátima Condeço e Rute Galvão Loureiro lançaram este sábado, dia 4 de outubro, um livro de fotografia e pesia intitulado “Nosso Olhar Nosso Sentir”. O livro foi apresentado no auditório da Biblioteca Municipal de Almeirim, podendo ser adquirido através da internet.

“A ideia surgiu de uma tentativa de juntar a palavra e a imagem, o facto de trabalharmos juntas deu origem a esta ideia que foi crescendo e teve agora a hipótese de ser concretizada”, explica Fátima Condeço a origem do livro. O livro está disponível para encomenda através da internet, com um custo de 25 euros, ou de 30 euros para o estrangeiro.

Fátima Condeço é professora em Almeirim e a fotografia é um hobbie que tem vindo a desenvolver. Em 2008 participou no livro “Fragmentos da Ilusão”, antologia de fotógrafos contemporâneos e em 2010 participou também no livro “Olhar a Urbe”. Rute Galvão Loureiro, também é professora em Almeirim, participou em 2008 com dois poemas, na Antologia da Poesia e Prosa- Poética Contemporânea-Poesis (Volume I).

.