FC Porto diz jogar em Almeirim com “a lição bem estudada”

​Os Dragões deslocam-se a Almeirim para defrontar o Tigres (este sábado, 18h00) ​após a goleada frente ao Candelária (10-1), o FC Porto Fidelidade desloca-se agora na terra da sopa da pedra, que perdeu 5-1 em Valongo na primeira jornada, para o jogo da segunda jornada do campeonato nacional.

Em antevisão ao Porto Canal e www.fcporto.pt, Caio, marcador de dois golos frente aos açorianos, disse esperar “que a onda de vitórias se repita por várias jornadas” e acredita que a equipa vai a jogo “com a lição bem estudada”.

“Conhecemos o pavilhão do HC Tigres e já lá passámos um mau bocado há dois anos – vencemos por 2-1 -, mas estão criadas todas as condições para impor o nosso jogo e fazermos o que sabemos. O espírito é sempre o mesmo. Sabemos que vamos encontrar um adversário que, por ter perdido na primeira jornada, vai querer dar uma imagem diferente frente aos seus adeptos. Vamos a Almeirim com a lição bem estudada e vamos ter de assumir as despesas de jogo, bem como o papel de favoritos, e temos de ser iguais a nós próprios para conseguirmos trazer os três pontos”.

.