Almeirinense despede-se do Europeu

O Sporting perdeu (5-3) o terceiro jogo do Europeu de clubes em Sub-17 e na equipa leonina Frederico Neves marcou um dos golos.

O Sporting não se conseguiu apurar devido à diferença de golos, ficando com um golo a mais que os espanhóis do Órdenes, relata o site do Sporting CP “antes do quinto tento, Frederico Neves ainda teve no ‘stick’ a hipótese de empatar a partida, mas não conseguiu transformar em golo o livre directo de que dispôs, a um minuto do final”.

Na primeira jornada, os leões bateram o Quintin RC por 12-3. Frederico Neves marcou três golos, sendo o melhor marcador da equipa portuguesa.

 

—–
15 outubro 2014

Frederico Neves vai começar a participação no Europeu de Clube em Sub-17. O jogador do Sporting revela a O Almeirinense o objetivos da participação nesta competição: “Esta é a segunda vez que vamos participar no europeu de clubes, temos trabalhado bem durante estas semanas com o objectivo de ganhar a competição. Temos um grupo forte e muito unido, sabemos que nenhum jogo vai ser fácil mas estamos preparados para tudo o que possa acontecer em Blanes”.

O sorteio para o campeonato da Europa de Clubes Sub-17 em Hoquei em Patins.

O Sporting ficou no pote D e o primeiro jogo está agendado para a próxima quinta-feira, pelas 19:45 frente ao vice-campeão francês. O Sporting Clube de Portugal ( 3º classificado em Portugal) estará no Grupo D com o campeão de Itália e o 2º classificado de França. Completa o grupo a equipa espanhola AC Ordenes, convidada para o evento. Na fase de grupos, o Sporting evita o Barcelona FC.

Grupo B
Sporting
Hockey UVP
AC ÓRDENES
QUINTIN RC

.