Pedro Rodrigues novo líder da JSD Almeirim

Pedro Marques Rodrigues vai ser eleito no próximo sábado como novo líder da JSD Almeirim.

O prazo para entrega de listas terminou na última noite, e o jovem de 22 anos foi o único a apresentar lista.

“Para mim a participação cívica dentro da comunidade juvenil nunca será uma obrigação mas sempre um dever. A melhoria da qualidade de vida dos jovens da cidade de Almeirim e das suas freguesias é um dos grandes objectivos da comissão política a qual vou liderar durante estes dois anos de mandato. Farei questão de trabalhar, de estar presente e de sempre que necessário encabeçar e dar a cara por qualquer luta que se mostre relevante no futuro dos jovens de Almeirim”, explica Pedro Rodrigues.

“A juventude do concelho já deu provas do seu valor e da sua vontade de evoluir, merecem por isso alguém que esteja disposto a representá-los com objectivos, ideias e propostas claras e concretas. Foi nesta base de pensamento que uni aquela que vai ser a comissão política da juventude social democrata de Almeirim durante este mandato. Para nós, a prioridade são os interesses da população de Almeirim. Entendemos que ser jovem não tem que significar ser desatento ou desinteressado mas sim caracterizarmo-nos por uma saudável irreverência que paute principalmente pelos interesses dos nossos jovens”, conclui Pedro Rodrigues a O Almeirinense.

Com a eleição já garantida, Firmino Serôdio felicitou a decisão de Pedro Rodrigues: “A maior sorte do mundo ao meu amigo Pedro Marques Rodrigues neste novo desafio. Tenho a certeza que a JSD ficara bem representada em Almeirim”.

.