Élio Reguinga no ramo automóvel desde 1988

Élio Reguinga recebeu O Almeirinense no seu stand e falou-nos um pouco de si e do negócio. Revela-nos alguns aspetos a ter em conta, quando se quer comprar um automóvel de qualidade e toda a documentação necessária. Começou por criar o seu próprio emprego em Fazendas de Almeirim, expandiu para Almeirim e o futuro só o tempo o dirá.

Como começou a sua vida profissional?
A minha vida profissional começou em nome próprio foi em 1988, quando saí da Ford Lusitana, onde trabalhava e pensei iniciar atividade por conta própria “em casa”, numa oficina minha nas Fazendas de Almeirim. Pensei juntar o útil ao agradável vendendo automóveis e depois efetuando as suas manutenções. Graças a Deus o negócio foi ficando próspero e abri a oficina totalmente equipada, na estrada do Vale Barrocas em 2000/2001 também com venda de carros. Passados uns anos pensei em aventurar-me num stand maior e decidi abrir em Almeirim em julho de 2010, pois era uma zona maior movimento e a localização foi fator chave para a abertura… Junto à restauração e em passagem para a auto-estrada… Não me arrependo. Foi e continua a ser, uma excelente aposta.

Qual a maior dificuldade que tem, no seu ramo de atividade?
O meu principal objetivo é uma procura de melhoria contínua, logo, efetuo uma incessante procura para identificar as necessidades dos clientes. É preciso ter um bom jogo de cintura e muita experiência para ter uma boa perceção do mercado atual. Tento sempre garantir excelência nos serviços que disponibilizo e rapidez de resposta dos mesmos.

Quais os fatores que considera ser pontos-chave para a fidelização dos clientes?
Estamos no mercado automóvel há muito tempo e com a certeza que todas as viaturas que adquirimos respeitam elevados parâmetros de qualidade, de modo a que possamos fazer de cada cliente um amigo. Os nossos objetivos são alcançar 100% da satisfação do cliente! Desta forma conseguimos atrair e fidelizar os nossos clientes e mostrar a qualidade dos nossos serviços.

Quais os serviços que disponibiliza?
Todo o processo, desde a venda, à aprovação de Crédito, e assistência pós venda. Tratamos também de toda a documentação, referente ao ramo automóvel, além disso temos também a oficina, que faz todo tipo de manutenção e/ou trabalhos mais técnicos.
Hoje em dia, recorre-se muito ao crédito.

Quais os documentos necessários a quem precisa de um financiamento automóvel?
Os documentos necessários ao crédito são: bilhete de identidade e contribuinte (ou cartão de cidadão), o IRS e nota de liquidação, os três últimos recibos de ordenado, o NIB (caderneta ou cabeçalho do extrato bancário o comprovativo de morada (recibo de água, luz ou telefone – últimos 2 meses), o contacto telefónico de casa, da entidade patronal e telemóvel.

Mensagem que gostaria de deixar a quem não o conhece?
Comparar as viaturas disponíveis online e aproveitar já os melhores preços. Temos também serviço de manutenção e reparação aos melhores preços, venha visitar-nos! Procuramos o carro certo para si, se não tivermos em stock, não deixem de nos procurar e beneficiar das ofertas que temos para si.

Contatos:
Estrada Nacional 114, Circular Urbana – Almeirim
Telefone: 962700288 | Fax: 243599636
Email: elioreguinga@gmail.com
Site: https://www.erautomoveis.pt

.