PizzaBurguer no coração de Almeirim

Ana e Jorge Martinho, decidiram voltar a arriscar, mas desta vez, com novo conceito: o pizzaburguer! Este novo espaço está localizado na Zona Norte.

Porque mudaram de instalações?
A mudança foi essencialmente por causa da falta de estacionamento e não podermos ter uma esplanada, que de verão, seria sem dúvida uma mais-valia para o nosso negócio! Sabemos que o nosso antigo estabelecimento na rua de Alpiarça, tinha mais espaço, mas ficava numa zona de passagem… mesmo que as pessoas vissem que era um restaurante, na maioria das vezes não tinha estacionamento para fazer a paragem. Enquanto aqui, na zona norte, é um local de muita passagem pedonal, automóvel e acontecem aqui muitos eventos… o dia da criança, o festival da sopa da pedra, as provas de ciclismo, zumbas, este ano a color night run… enfim uma panóplia de acontecimentos que achamos que nos iram ajudar, no sentido de ganhar mais clientes e ficamos com a esperança que seja esta a nossa lufada de ar fresco.

Há quanto tempo e porque estão na restauração?
Estamos neste ramo há três anos, desde que abriu o pizzamassas, temos ambos formação no ramo e o antigo restaurante foi a criação do próprio emprego… estava no desemprego e achei que seria uma boa aposta, até porque também já tinha expêriencia na restauração.

Porque a abertura aqui e não junto à zona dos restaurantes?
Quem vem a Almeirim, àquela zona, vai para comer sopa da pedra, e não uma pizza ou hambúrguer. Temos de ser diferentes e esta zona é muito apelativa também… um espaço verde muito grande, muito visitado… os eventos como já referi, enfim, acho que vai ser uma aposta ganha!

Quais as novidades?
A novidade é o pizzaburguer, um produto novo, mas também temos variadas sugestões. Gelataria e muitas novidades que queremos deixar envoltas em mistério, para poderem vir descobrir.

Alguma mensagem que queiram deixar?
Gostaria de deixar uma palavra de apreço a quem me ajudou na concretização das obras e publicidade e dizer aos meus clientes (aos que tenho e aos que estão por vir) que a nossa maior preocupação é a qualidade e frescura dos ingredientes que utilizamos na confeção dos nossos pratos. Queremos que os clientes saiam daqui satisfeitos e que nos visitem sempre.

Horários e contactos:
Zona norte – telefone: 243 046 828 |
Tlm: 918 247 765
Abertura ás 9.30h | Encerramento ás 0h

.