Noticia O Almeirinense: Legionella afecta equipa do HC Os Tigres. CMA disponível a prolongar horário do pavilhão

A equipa sénior do H C Os Tigres está sem local para treinar em virtude do fecho dos espaços desportivos em Vialonga.

Face ao surto de Legionella na zona de Vila Franca de Xira, os espaços desportivos naquela área foram todos encerrados e deixaram o clube almeirinense sem locais para treinar.

A direcção dos Tigres já tentou, ainda na zona de Lisboa, encontrar outras soluções mas sem êxito. Também no Pavilhão de Alfredo Calado não existem horas disponíveis para temporariamente atenuar o problema.

“Para resolver este problema é necessária sensibilidade e compreensão dos outros clubes do concelho para se conseguir por uns dias atenuar este problema”, apela Luis Batista.

Ao que o Almeirinense apurou, a Câmara Municipal de Almeirim disponibilizou-se a prolongar o horário do Pavilhão até as 24h, em vez de fechar as 22h45. Esta abertura do municipio registou-se já esta terça-feira.

O Presidente dos Tigres considera que a situação é tão mais grave porque surge depois de dois resultados muito positivos da equipa sénior.

Assim e se não for levantado o fecho temporário nos próximos dias, o HC Os Tigres só vai treinar na quinta-feira, em Almeirim.

.