Projecto da CRIAL para residência aumenta. Obras já estão em fase avançada

Na primeira semana de novembro começaram a ser levantadas as paredes da residência do Centro de Recuperação Infantil de Almeirim, mas a direção quer aumentar o número de camas de 15 para 20.
A primeira fase da obra contempla residência, cozinha ampliada, lavandarias, rouparia, refeitório e sala polivalentes, mas o Almeirinense sabe que a direção de José Carlos Silva quer criar um lar com mais capacidade do que o inicialmente previsto. A ideia é passar dos 15 previstos, para 20 e num futuro de médio prazo, 24 utentes.
Depois de alguns problemas na fase inicial, a obra entrou agora num ritmo mais acelerado até com reajustes no projeto. A direção terá inclusivamente negociado condições muito vantajosas, vários apoios e acordos com instituições e bancos que permitem fazer face às despesas não comparticipadas.

Entretanto, na Assembleia Geral foram eleitos os novos Corpos Gerentes da Instituição para o os próximos três anos.José Carlos Silva continua como Presidente, sendo Joaquim Catalão, Vice e secretário Filipe Araújo. Tesoureiro – José Caipira, 1º Vogal – Cândida Lopes; 2º Vogal – Fernanda Faria e 3º Vogal – Irene Coelho. Presidente Assembleia Geral – Joaquim Sampaio; 1º Secretário – João Magalhães e 2º Secretário – Vasco Carvalho Presidente Conselho Fiscal – Carlos Mota; 1º Secretário – Fausto Ferreira e 2º Secretário – António Carlos.

.