Cristina Branco regressa com espectáculo no CCB

A agenda de Cristina Branco está bem preenchida e a cantora almeirinense tem um espectáculo marcado para o Centro Cultural de Belém, no dia 11 dezembro pelas 21h.

Cristina Branco passou recentemente por Toronto, Montreal, Otava e nestes dias estará em Itália.

Para Cristina Branco, não foi fácil «ajuizar dezassete anos de trabalho feitos de aprendizagens, alegrias, inúmeras lembranças, gratidão e respeito», para concentrar no seu último disco, Idealist, um grande universo musical feito de centenas de excelentes canções, constantes do grande baú dos treze discos gravados pela cantora. À escolha juntam-se três novas canções, que completam o triplo CD: um fado tradicional e duas canções originais com letras de Mário Cláudio. Os novos temas juntam-se à “lista ideal” das canções, que traduzem os ideais estéticos, interpretativos e de vida de Cristina Branco, tudo resultando neste… Idealist.
O concerto do Centro Cultural de Belém será um momento de celebração, para o qual Cristina contará com alguns convidados muito especiais, que de alguma forma estiveram ligados à sua carreira. A organização anuncia como convidados Camané e Manuela Azevedo.

O preço dos bilhetes varia entre os 5 e os 18 euros.

O Almeirinense com www.ccb.pt

.