Provedor da SCMA deseja a todos um Santo Natal

Queridos amigos,
Estamos de novo no Advento, tempo de preparação para o Natal.
Ouvimos muito falar na festa da Família, os presentes que temos de comprar para este ou aquele, nas ementas melhoradas da Consoada, mas todas estas distracções não nos podem afastar do verdadeiro significado do Natal.
Não podemos esquecer que este tempo de Advento é de preparação para a chegada de Jesus, o Filho de Deus feito homem, e como Ele mesmo anunciou, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Não deixemos que Ele nos encontre distraídos com essas preocupações materiais, de tal forma, que não haja espaço para Ele no nosso coração.
Tentemos também lembrar-nos dos que a nossa volta precisam da nossa ajuda e atenção, para que com o nosso calor possam passar melhor o inverno da sua vida.
Da nossa parte, continuamos, na Santa Casa, a fazer o possível por chegar a todos os que nos procuram e responder da maneira mais humana e profissional que nos é permitido.
Desejo a todos a paz interior necessária para fazer esta preparação e também permitir uma leitura do que foi o ano que está prestes a terminar.

A todos um Santo Natal e óptimo ano 2015.
O Provedor
José Lobo de Vasconcelos

Artigo escrito de acordo com a antiga ortografia

.