Dois mortos em acidente no centro de Almeirim (VIDEO)

Esta tarde, dia 30 de dezembro, por volta das 16h, deu-se uma colisão entre um automóvel ligeiro e um motociclo, no cruzamento entre a Rua de Coruche e a Rua Alfredo Godinho.

O motociclo chocou com o automóvel ligeiro, quando este voltava para a Rua Alfredo Godinho.

Do acidente resultaram três feridos, dois em estado grave. O ferido mais grave seguiu no helicóptero do INEM para o Hospital Santa Maria em Lisboa onde foi operado devido aos politraumatismos. A operação terminou já esta madrugada e perto das 3h da madrugada o Jornal O Almeirinense deu conta disso.  Depois, Eliseu Feijão foi transferido para a Sala de Observação, mas acabou por faleceu depois das 4h da manhã.

O outro ocupante da moto seguiu para o Hospital de Santarém mas acabou por não resistir aos ferimentos tendo vindo a falecer já no Hospital.

O condutor do carro foi assistido apenas no local pelos Bombeiros Voluntários de Almeirim e o INEM. No local esteve ainda a VMER de Santarém e um helicóptero.

Os elementos que seguiam na moto residiam em Almeirim e Alpiarça.

Hugo Grilo, na foto em baixo, foi a primeira vítima mortal do acidente. Natural de Alpiarça, trabalhava em estava em Angola e veio de férias em Portugal.
hugo-grilo

Eliseu Feijao, na foto em baixo segunda vítima mortal do acidente.

eliseu-feijao

Veja o video aqui:

.