NERSANT esclarece empresas sobre o Portugal 2020 em Almeirim

Com o objetivo de preparar e apoiar as empresas da região para o novo quadro de apoio comunitário, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem à disposição das empresas, um novo serviço que permite esclarecer as empresas sobre estas questões.

Portugal 2020,  assim se denomina o novo quadro de apoio que vem substituir o antigo QREN e que vai permitir que Portugal receba, até 2020, 25 mil milhões de euros. Muitas têm sido as dúvidas das empresas relativamente a este novo quadro comunitário e que surgiram na sequência da realização de sessões de esclarecimento sobre a matéria nos 21 concelhos do distrito que se realizaram na passada semana. Neste sentido, e tendo a NERSANT percecionado a ausência de canais de comunicação específicos para esclarecer estas questões na região, a associação decidiu criar imediatamente, no início deste road show, um endereço de correio eletrónico, portugal2020@nersant.pt, para onde os empresários podem direcionar questões relativas aos fundos comunitários. Todas as empresas que contactarem este endereço ficarão automaticamente inscritas na newsletter que a associação está a preparar sobre os o Portugal 2020, e que dará conta de algumas dúvidas comuns a todas as empresas, e que a NERSANT percebeu nas 21 sessões de esclarecimento que realizou, bem como dará conta de todas as novidades que forem sendo divulgadas em relação aos fundos.

Os interessados em inscrever-se nesta newsletter mas que não queiram colocar nenhuma questão específica à NERSANT, poderão fazê-lo no portal da associação, em https://www.nersant.pt/index.asp?info=portugal-2020.

De referir que este quadro comunitário de apoio poderá ser uma oportunidade de ouro para as empresas, que podem, assim, através dos fundos comunitários, realizar os seus investimentos e contribuir para a dinamização da economia regional e nacional.

.