Matias bisa e apura U. Almeirim

Foi um dos jogadores mais decisivos no inicio da temporada que hoje garantiu o acesso do União de Almeirim à fase de apuramento de campeão da 2ª divisão distrital. Jorge Matias marcou os dois golos com que a equipa de Almeirim venceu o Vale da Pedra e a uma jornada do fim da 1ª fase, os pupilos de Renato Bento asseguraram já o acesso à fase de apuramento de campeão.

Hoje o União de Almeirim deslocou-se ao terreno do Vale da Pedra, para vencer e assim garantir o acesso à fase seguinte onde poderá lutar pela subida à 1ª divisão distrital. O 1º classificado, Moçarria, empatou e a equipa de Almeirim está assim em igualdade pontual, quando na próxima, e última jornada, vai defrontar precisamente o Moçarriense.

A equipa de Almeirim já parte sem pressão para o último jogo desta fase do distrital da 2ª divisão. O ano passado o União de Almeirim falhou o acesso à fase de apuramento de campeão, tendo depois vindo a vencer o Torneio de Encerramento. Para já a equipa de Renato Bento continua a perseguir o grande objectivo da temporada.

.