Jorge Courela dá espectáculo

O autor Jorge Courela deu, na manhã de quinta-feira dia 19 fevereiro, um espectáculo musical, em que apresentou as suas obras: “Capitão Miau Miau” e “Zé Maria Catatua”.

A exposição dos trabalhos alusivos às vivências pedagógicas sobre estas obras, assim como o cenário para este espectáculo (feito pelas crianças e equipa) enquadraram a apresentação e dinamização do autor.

Com a euforia das crianças e o contentamento das Educadoras, Auxiliares e Colaboradores do nosso colégio, o espectáculo decorreu com muita alegria, música e dança à mistura.

“Foi uma manhã fantástica que terminou com um abraço coletivo onde todos agradeceram o espetáculo que lhes foi proporcionado. Cada grupo foi organizado para receber os autógrafos individualizados nos livros que os Pais antecipadamente adquiriram”, diz a instituição.

“Assim tentamos promover a literatura para a infância, vivendo, explorando e respeitando os livros, para que nunca sejam elementos inanimados”. que apresentou as suas obras: “Capitão Miau Miau” e “Zé Maria Catatua”.

.