ISLA de Santarém assinala aniversário com João César das Neves

O ISLA Santarém assinala no dia 14 de março o seu trigésimo primeiro aniversário com uma sessão solene que pretende reunir atuais e antigos professores, atuais e antigos alunos bem como funcionários, convidados e parceiros institucionais para partilhar e celebrar o trabalho que em conjunto tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos 31 anos, no distrito de Santarém. 

A cerimónia terá início pelas 10:00 horas com uma intervenção do Diretor do ISLA, Prof. Doutor Domingos Martinho ao qual se seguirá uma intervenção da Presidente da Associação de Estudantes Marisa Cardoso. Na primeira parte da sessão usarão ainda da palavra o Presidente do Conselho de Administração da entidade instituidora do ISLA Santarém, Prof. Doutor Manuel Damásio e o Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Ribeiro Gonçalves. 

O ponto alto da sessão solene – a oração de sapiência – está a cargo do Prof. Doutor João César das Neves, Professor Catedrático da Universidade Católica, que abordará o tema: Ética Empresarial e Económica. 

A excelência do ensino ministrado no ISLA será reconhecida através da entrega de prémios aos melhores alunos que concluíram os respetivos cursos no ano letivo 2013-2014. 

Seguir-se-á a sempre desejada entrega de diplomas aos estudantes que concluíram os cursos de especialização tecnológica, licenciaturas, pós-graduações e mestrados no ano letivo 2013-2014.

O coro do Circulo Cultural Scalabitano, que interpretará alguns trechos do seu reportório, dará à cerimónia um enquadramento musical de alta qualidade.

A cerimónia encerrará por volta das 12:30h com um porto de honra que constituiu um pretexto para momentos de convívio e de reforço dos laços de amizade e solidariedade entre a comunidade académica, os parceiros e “família ISLA”.

.