Futuro do Andebol em Almeirim discutido

Na passada quarta-feira, dia 18, foram apresentados os novos elementos da Comissão Administrativa da Secção de Andebol dos 20 km de Almeirim e discutido futuro da modalidade. 

David Azoia, Daniel Jesus, Hélia David, Miguel Gomes, Marco Soares, Paulo Soares, Paulo Pereira, Ricardo Roxo, Vítor Fernandes e Manuel Carlos Inácio são os novos rostos da secção.


"Constatamos que a nova sede da Associação é um bem que iremos usufruir, a qual brevemente será um ponto de encontro de atletas e familiares. Também foi apresentado o propósito de aquisição de uma viatura para suporte e apoio ao transporte de atletas", diz Manuel Carlos Inácio.

"Encontrar formas de viabilização para a sustentação da Secção foi outro dos temas abordados, eventos, continuação do Torneio de Natal, participação nas Festas da Cidade, Férias desportivas e outros que possam ser fonte de receita. Projecto desportivo, a captação é o aspecto da maior e mais rápida preocupação, Escolas, ATL's e outras formas de captação irão ser implementadas ainda no decorrer desta época e em todo o concelho", acrescenta o dirigente nas redes sociais.

 
A reunião terminou com "a esperança de que será possível em épocas vindouras reatar a habitual Gala do Andebol no final de cada época para premiarmos todos aqueles que durante a época se esforçam por dignificar a modalidade em Almeirim", sublinha Manuel Inácio. 

.