O Almeirinense com nova imagem

O jornal O Almeirinense estreou hoje o seu novo site. Depois de uma remodelação recente decidimos voltar a inovar pouco tempo depois. A verdade é que na internet a evolução faz-se diariamente e conjugada com a evolução que o Almeirinense online teve nos últimos meses entendemos que também nós tinhamos de evoluir.

Este novo espaço é assim mais condizente com as necessidades diárias da informação do concelho de Almeirim, mas também com a importante interacção com as redes sociais e com a vertente multimédia do jornal (Almeirinense TV e galerias de fotos)

Esperamos que este novo espaço seja do seu agrado, pedindo-lhe ainda que nos vá apontando os erros ou omissões que for encontrado ao longo dos próximos dias. Este é um trabalho em evolução mas cujo objectivo é satisfazer o leitor.

Só este ano o site do Almeirinense registou já mais de 415 000 acessos, levando assim a que o jornal fosse “obrigado” a dar novamente o salto. Esperemos que goste e que continue a visitar diariamente www.almeirinense.com

.