Ténis Almeirim junta mais uma centena de atletas não federados

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim promoveu no Sábado, 11 de abril a 2ª etapa do Future Stars 2015, um circuito para atletas não federados que tem como objectivo transmitir as primeiras sensações competitivas a jovens atletas.

Ao todo passaram pelos court’s de ténis do Parque Zona Norte mais de 100 atletas, até ao escalão de Sub-16, que puderem experimentar, alguns pela primeira vez, um formato competitivo que tem como objectivo prepará-los para a vertente competitiva federada do ténis.

Neste encontro promovido pelo Ténis Almeirim que vai já no terceiro ano, com multiplas etapas anuais e um masters final, estiveram presentes as Escolas deTénis Ateneu Artístico-Cartaxense (do Cartaxo), o Clube Desportivo D. JoãoII (de Santarém), a Escola Municipal de Ténis de Almeirim, a Associação 20km Almeirim, a Escola de Ténis de Alpiarça, a Lezíria ténis Clube (de Benavente), o Clube Náutico de Salvaterra de Magos e Clube Desportivo e Recreativo de Marinhais.

Esta foi assim mais uma jornada com “balanço muito positivo”, segundo o presidente do clube, Paulo Marques, sendo que esta temporada irão ainda decorrer mais etapas deste circuito informal. Já no dia 25 de abril, a Escola Municipal de Ténis de Almeirim e a Escola de Ténis de Alpiarça, a cargo da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vão promover novamente um torneio entre os alunos de ambas as escolas, num evento integrado nas comemorações da Câmara Municipal de Almeirim do 25 de abril.

.