José Peseiro apresenta Torneio Internacional em Almeirim (VIDEO)

Nos próximos dias 1, 2 e 3 maio realiza-se o nono Torneio José Peseiro, com organização do Footkart.

A grande novidade para edição deste ano é a internacionalização da competição: “Para este ano pretendemos introduzir novamente uma inovação, passaremos o torneio de futebol 5 a futebol 6 nos dois primeiros dias do torneio. Iremos também concretizar a internacionalização do mesmo no ano em que o clube concretiza uma década ao serviço da formação com a participação de uma equipa espanhola de Salamanca Hergar”, sublinhou na apresentação Vasco Carvalho.

O presidente do clube reforça que “será uma das várias situações que iremos concretizar no ano de 2015 de forma a assinalados 10 anos do clube. Novamente este ano, com objetivo de incluirmos o maior número possível de equipas do concelho e do distrito pretendemos, no escalão de Sub-8 realizar uma pré-eliminatória que permitirá a quatro equipas passarem posteriormente para o quadro principal do torneio”.

No dia 1 de maio realiza-se a pré-eliminatória com equipas de manhã e outras equipas de tarde. Apurando-se duas equipas em cada um dos momentos para 2 de maio, dia da realização do quadro principal do torneio do escalão de Sub-8. No dia 3 de Maio, haverá uma competição várias das equipas referidas anteriormente no escalão de Sub-11. Todos os jogos se irão realizar no novo relvado sintético no Estádio Municipal de Almeirim.

Estão asseguradas as presenças de Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto, Escola Futebol GD Fabril, União Futebol CI Tomar, entre outras equipas do distrito e do País.

VIDEO:

.