Gumelo no maior Festival da Península Ibérica

A Gumelo, empresa que dinamizou a produção de cogumelos a partir de borras de café, vai estar presente na edição de 2015 do Festival IN, o maior evento agregador de inovação e criatividade realizado na Península Ibérica, que decorre na FIL, em Lisboa, entre os dias 23 e 26 de abril.

Para a Gumelo, esta participação está perfeitamente enquadrada no perfil da empresa, uma vez que se trata de um evento que tem como objetivo central a inovação e a criatividade, como elementos diferenciadores, e incentivam a competitividade da economia nacional através da criação de valor e geração de riqueza.

A edição de 2015 do Festival IN tem como conceito estruturante a Network Society. Este ano, a organização pretende cruzar temas inter-relacionados, como Redes Empresariais, Inovação, Cidades Criativas, Negócio e Cultura, Criatividade e Desenvolvimento.

O Festival IN tem como objetivo acrescentar valor e construir situações reais e virtuais de entrada em redes já existentes e de elevado potencial, criando um ambiente singular de inovação intersectorial (cross-innovation).

 

.