Class 20 em Presidência aberta na Câmara e Junta

De 8 a 12 de junho 2015, A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Almeirim abrem as portas aos académicos da Academia CLASS 20 , afim destes darem cumprimento ao programa: Educar para a cidadania.

Durante a semana, um grupo de onze académicos do 6ºano da CLASS 20 irão acompanhar os respetivos presidentes, da Junta e da Câmara, vice-presidente e vereadores com pelouro no exercício das suas funções. Cada individualidade recebe dois académicos que avidamente procuram conhecer um pouco do seu dia a dia.

Este projeto visa promover aprendizagens múltiplas, procura conhecer o papel de cada individuo e o seu contributo na sociedade

De forma a contribuir para um melhor desenvolvimento dos académicos sobre estas questões, as referidas instituições abrirão as suas portas a estas crianças para que possam aprender, vivenciar e experimentar propósitos cívicos em palco real.

No dia 12, pelas 14h30, cada académico apresentará, em sessão pública, no Salão Nobre da CMA o trabalho realizado em conjunto com o seu tutor.

 

.