Atletas dos 20km atropeladas. Consequências podiam ser mais graves (VIDEO)

Duas pessoas ficaram feridas na sequência de um acidente entre um veículo ligeiro e duas bicicletas, ao início da noite de quarta-feira dia 24 de junho, na rotunda da Zona Norte, que faz a ligação entre Almeirim e Alpiarça.

As vítimas deste acidente são Vanessa Fernandes e Liliana Caniço, atletas da Ass. 20 kms, que iam a meio do treino quando se deu o embate. As atletas foram transportadas para o Hospital Distrital de Santarém.

Vanessa Fernandes assume que apanhou “um grande susto”. Descrevendo que “aconteceu algo que todos os dias se anda à espera. A bicicleta da Liliana ficou partida ao meio, e ela ficou com algumas escoriações. A minha bicicleta não faço ideia se tem alguma coisa partida, e eu tenho um traumatismo da coluna sacrococcigea (osso do coccix fissurado). Podia ter sido bem pior, quando senti um estalo ao fundo da coluna pensei o pior”. Vanessa agradeceu o apoio das pessoas que manifestaram preocupação incluindo “a condutora que involuntariamente provocou o acidente que tanto se preocupou com o nosso estado”.

Liliana Caniço diz que “no meio do azar ainda existiu muita sorte”.

No local estiveram os Bombeiros de Almeirim e Alpiarça com 11 elementos e 4 viaturas.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência.

VIDEO:

.