Nersant organiza prova em Almeirim

“6 horas a acelerar”. É este o desafio lançado pela NERSANT – Associação Empresarial da região de Santarém, às empresas da região. O objetivo é proporcionar uma atividade onde as dinâmicas da competição resultem na união e motivação dos colaboradores das empresas da região.

Estão abertas as inscrições para o Grande Prémio Empresarial de Karting, atividade de lazer que a NERSANT realiza há largos anos e por onde já passaram dezenas de empresas. Este ano, o evento vai realizar-se no Kartódromo de Almeirim, no dia 12 de setembro.

O evento caracteriza-se por ser uma competição divertida, onde o convívio entre os colaboradores das empresas da região está na ordem do dia. Durante o dia, as empresas participantes, organizadas em equipas, devem gerir os seus pilotos de maneira a que o kart não pare durante 6 horas. A participação neste tipo de atividades tem largas vantagens para as empresas, que podem, através da mesma, premiar os seus colaboradores pelo bom desempenho, proporcionando-lhes um dia fora do stress do dia-a-dia profissional. Por outro lado, a participação no evento resulta em colaboradores mais unidos, mais motivados, e, logo, mais produtivos.

Os interessados em inscrever-se nesta prova, podem fazê-lo no portal da associação, aqui. O Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação está ainda disponível para mais esclarecimentos (dame@nersant.pt ou 249 839 500).

De referir que cada equipa poderá ter um entre 4 e 9 pilotos, sendo o preço de inscrição por equipa de 300€. As empresas podem inscrever mais que uma equipa, se assim o desejarem.

.