Família da criança que necessita de transplante agradece apoio

A família da criança de três anos que necessita de um transplante de medula agradece publicamente todas as manifestações de apoio que tem tido.

Através de O Almeirinense, a família mostra-se agradecida a todos os que têm ajudado de forma direta ou indireta:

“Há cerca de dois meses iniciamos a luta de uma vida. Como todas as que valem realmente a pena, também esta é repleta de momentos árduos, cansativos e por vezes cruéis. Mas nenhuma é ganha sem o apoio de quem nos quer bem. É do fundo do coração que agradecemos a colaboração dos que, de forma directa e indirecta, nos têm acompanhado nesta caminhada. A onda de solidariedade que foi e ainda é manifestada, dá nos alento e esperança, para o presente e o futuro. Por todas as crianças e adultos que precisam da nossa Ajuda, o mais sincero Muito Obrigado. Bem hajam.”
Família da Madalena

Entretanto poderá ainda fazer a recolha no Laboratório Joaquim Chaves ao lado da farmácia Mendonça (2.ª a sábado das 8h as 11h) e na Biolabor de Almeirim e Santarém. Também no dia 23 setembro na Unidade Móvel do IPST (Esplanada das Laranjeiras em Almeirim) vai realizar-se uma dávida de sangue e possibilidade de se inscrever para dador de medula.

As condições para se inscrever:
– Ter entre 18 e 45 anos;
– Peso mínimo de 50kg;
– Altura superior a 1,5m;
– Ser saudável;
– Nunca ter recebido transfusões após 1980;
– Não precisa de estar em jejum.

.