U. Almeirim ganha derby sem espinhas (Fotogaleria e vídeo)

 

 
O dia 13 foi de azar para a equipa de Fazendas de Almeirim que começa o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão a perder três pontos e logo contra o seu maior rival. O U. Almeirim venceu, este domingo em casa, o Fazendense por 3-1.

Começou melhor a equipa de Bruno Carrapato que podia ter marcado aos 20 minutos num cabeçeamento de Fábio dentro da pequena área mas sem força e para defesa fácil de João Bernardo. Quem não marca sofre e na primeira oportunidade o União chega ao golo por Luis Afonso. A ameaça não ficou por aqui e o mesmo jogador podia ter ampliado quando apareceu na cara do guarda-redes amarelo para rematar ao lado. Quando já se esperava o apito para o intervalo Tiago Capeto faz o segundo numa recarga já dentro da área e a colocar a equipa do Fazendense em maus lençóis.

Segunda parte começa com o golo de Liká de cabeça e a relançar uma partida que parecia ser uma tarde tranquila para os almeirinenses. Foi sol de pouca dura pois o União voltou a tomar conta do jogo e a chegar por Bernardo ao terceiro golo e a fazer justiça no resultado final.

FOTOGALERIA

 

 

.