Diogo Peseiro com ganas de triunfar

Diogo Peseiro registou esta temporada importantes triunfos na Figueira da Foz, Arruda dos Vinhos e Aldeia da Ponte. Na Figueira da Foz, alternou, pela primeira vez com um matador de toiros, o espanhol Sanchez Vara, tendo completado o cartel os cavaleiros Luis Rouxinol e João Moura Júnior. “Foi a minha actuação mais marcante desta temporada, durante a qual estive sempre incluído em carteis de grande qualidade”.

“O compromisso de quinta-feira, no Campo Pequeno, é da máxima responsabilidade. Vou disposto a redondear as duas lides, assim os novilhos me ajudem, pois eu estou mentalizado para dar o meu melhor”, refere Diogo Peseiro.

O novilheiro João Silva “Juanito” apresenta-se na próximo quinta-feira, no Campo Pequeno, na novilhada do abono. Terá por alternante o novilheiro Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, completando o cartaz os cavaleiros praticantes Parreirita Cigano e Francisco Parreira e os Forcados Amadores do Redondo, que vêm a Lisboa comemorar o seu 15º aniversário.

Lidam-se novilhos das ganadarias Passanha, Maria Guiomar Cortes Moura, David Ribeiro Telles, Varela Crujo, Murteira Grave e Canas Vigouroux.

.