Compal: Menus vendidos revertem em pequenos-almoços para crianças

80 das melhores pastelarias do país, presentes na fase final da iniciativa “A Minha Pastelaria Compal”, vão apresentar um menu especial. Entre 24 de Setembro e 4 de Outubro, os consumidores podem encontrar na sua pastelaria favorita um menu que inclui a especialidade da casa, um néctar Compal e um café. Por cada menu vendido durante a Semana da Pastelaria, a Sumol+Compal vai oferecer um pequeno-almoço a uma criança carenciada.

O júri, composto por Cuca Roseta, famosa fadista, Isabel Zibaia Rafael, bloguer culinária de referência, Osvaldo Piuza, reputado Chef de Pastelaria e panificação e Virgílio Gomes, destacado consultor gastronómico, teve a difícil tarefa de selecionar as 80 pastelarias que vão agora participar na Semana da Pastelaria Compal.

Conheça em www.aminhapastelariacompal.pt as 80 melhores pastelarias onde pode encontrar os menus especiais desta Semana.

A Semana da Pastelaria Compal é uma iniciativa do concurso “A Minha Pastelaria Compal”, que pretende valorizar e dar visibilidade às melhores pastelarias do nosso país.

.