Martinho Cruz vence primeiro torneio promovido na Talent Discover Sports

Martinho Cruz, já a jogar oficialmente pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, venceu este domingo 4 de Outubro, a Masters Cup, o primeiro torneio oficial promovido pela Talent Discover Sports, o novo clube criado em Santarém.

Este torneio promovido pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim foi deslocalizado para Santarém, sendo organizado inteiramente pela Talent Discover Sports nos três novos campos cobertos que inaugurou no Retail Park em Santarém.

Martinho Cruz, recente atleta do Ténis Almeirim, tri-campeão regional, somou este Domingo a terceira vitória consecutiva esta temporada ao vencer na final Francisco Pratadas, da Associação Académica de Coimbra por 3/6, 6/1 e 10-8, depois de ter estado a perder por 8-6 no decisivo Super Tie-Break, no escalão de Sub14.

Ainda neste fim-de-semana, José Rodrigues e Gonçalo Pestana participaram no campeonato nacional individual de veteranos em Vale do Lobo, onde Gonçalo Pestana atingiu as meias-finais de singulares, tendo vindo do quadro de qualificação e José Rodrigues atingiu, em singulares, pares e pares mistos, os quartos-de-final.

Ao todo a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim contou com 12 atletas em torneios oficiais no fim-de-semana de 3 e 4 de Outubro.

.