GNR festeja aniversário em Almeirim (c/fotos e vídeo)

Fotogaleria

 

 

No âmbito das comemorações do 7º aniversário do Comando Territorial de Santarém realizou-se, hoje, em Almeirim, uma cerimónia militar.

A cerimónia, presidida pelo Major-General Botelho Miguel – Comandante do Comando Operacional da GNR, foi constituída por uma parada militar, sob o Comando do Major de Cavalaria  Pinto Reis, composta por uma banda e fanfarra da Unidade de Segurança e Honras de Estado, uma Secção Cinotécnica do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Santarém, uma Companhia constituída por dois Pelotões de Infantaria e um motorizado num total de 115 militares e 12 viaturas. Foram impostas condecorações aos militares a condecorar, uma homenagem aos mortos da Unidade e de seguida teve lugar o desfile das forças em parada.

Ainda, no seguimento da cerimónia, houve lugar à Bênção da viatura todo terreno, entregue à Guarda Nacional Republicana, por parte da Câmara Municipal de Almeirim.

Além das diversas entidades militares e civis, estiveram presentes cerca de três centenas de populares, que muito aplaudiram.

 

.