Frederico faz dois golos ao gigante Barcelona

Freddy Neves fez, esta noite, o primeiro jogo europeu pelo Benfica e logo frente ao gigante FC Barcelona, tendo mesmo marcado os dois golos da equipa encarnada no tempo regulamentar.

O jogo começou com grande pressão do Barça com o Benfica a ter dificuldade em sair com a bola jogada. A sete minutos do intervalo surge o golo catalão resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, o Barça a tentar fazer o mesmo jogo mas com um Benfica com a lição estudada, o Benfica conseguiu o empate surge com um contra ataque rapidíssimo do jogador almeirinenses que à entrada do meio campo adversário dispara fortíssimo a meia altura sem qualquer hipótese de defesa.

Passado quatro minutos Freddy de meia distância faz o golo da noite. Num ataque planeado à entrada do meio ringue adversário dispara ao ângulo e faz um golo que levantou o pavilhão.

O Barça carregou e a dois minutos do final o árbitro,  luso-francês, resolve, numa jogada confusa sobre o Guarda-redes, marcar inicialmente golpe duplo a bola ressalta para dentro da baliza perante a pressão que veio da bancada marco golo.

No desempate por grandes penalidades, que só contará em caso de igualdade pontual, o SLB marcou uma por Tomás Cardoso e o Barça falhou todas.

.