Nersant organiza Business 2015

O NERSANT Business 2015, organizado pela Associação Empresarial de Santarém, começou hoje e irá prolongar-se até dia 21 de Outubro, no Hotel dos Templários, em Tomar. Este ano são esperadas delegações empresariais e institucionais de 17 países e mais de 100 empresários, vindos da Europa, África, Ásia, América do Norte e América do Sul. A iniciativa é uma das maiores mostras de networking internacional em Portugal e uma referência no que diz respeito ao apoio à internacionalização das empresas. Tem um cariz muito pragmático e objetivo, focado no encontro entre empresários e na realização de negócios. O Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo tem como objetivos promover a exportação e internacionalização dos produtos e das empresas da região e dar a conhecer aos investidores as suas potencialidades.

Na sessão de abertura discursou a Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, o Vice presidente da C. M. Tomar e por fim o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira.

O NERSANT Business tem como objetivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários da Região do Ribatejo e os empresários estrangeiros, promover a internacionalização das empresas e dos produtos da Região e dar a conhecer aos investidores presentes as potencialidades do Ribatejo, nomeadamente as infraestruturas de acolhimento existentes, entre as quais se incluem Centros Tecnológicos, cinco novos Parques de Negócios e escolas profissionais que trabalham em cooperação com empresas e instituições de ensino superior.

Esta é a 4.ª edição do NERSANT Business, que tem, ao longo dos anos, obtido um crescimento sustentado. Mais informações sobre a edição 2015 e o evento podem ser obtidas no portal oficial www.business.nersant.pt. Outras questões relacionadas com o evento devem ser remetidas ao Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da associação, através dos contactos 249 839 500 ou datic@nersant.pt. As empresas portuguesas interessadas em reunir com as empresas estrangeiras poderão inscrever-se no encontro internacional.

.