Primeiro aniversário da Ivone’s Shop em Almerim

Ivone Botas viu cumprido o primeiro aniversário da sua loja, no passado dia 17 de setembro. Um dia de alegria, com muita música e animação na Rua Bernardo Gonçalves, graças ao evento que promoveu. Estiveram também presentes “As Carochinhas” que deram o brilho e cor necessários para alegria das crianças que visitaram o espaço.

Qual o balanço deste primeiro ano de atividade? Foi uma aposta ganha até ao momento?
Sim, o balanço tem sido muito positivo e a recetividade por parte dos meus clientes também. Penso que foi uma aposta ganha pois desde o início deste projeto foi tudo pensado com muito rigor. O artigo que vendo é bom, de qualidade e com preços muito acessíveis. Tento sempre fazer algumas promoções para artigos descontinuados também, sempre que possível nas coleções mais recentes, de modo a colmatar as lacunas de mercado em Almeirim e ter artigos para todos os gostos e carteiras.

Continua com os artigos iniciais com que abriu a loja ou fez alguma adaptação devido às exigências dos clientes?
Continuo com o mesmo tipo de artigo mas vou sempre tentando acompanhar as últimas tendências, adaptando-as aos gostos dos clientes.

O que podemos encontrar hoje no vosso estabelecimento?
Podemos encontrar todas as coleções da Disney: Violeta, Minnie, Mickey, Doutora Brinquedos, Mínimos, Princesa Sofia, Os Aviões… Coleção dos três clubes, da Seleção Portuguesa, diverso artigo de decoração, marroquinaria, lenços e echarpes, acessórios de moda, brindes, cosmética, vestuário e calçado da Disney, perfumes, etc, etc…

A filha já dá uma ajuda? Vai ser ela a continuação?
Sim. A minha filha já me dá uma ajuda, nas férias então, foi uma grande companhia. Este projeto foi também a pensar num futuro para ela. Foi criado por causa da minha situação de desemprego, mas com o objetivo de que se algo não correr tão bem, ela tem um porto seguro.

Vai haver novidades?
Sim, vamos ter chinelos de quarto de adulto e criança e vestuário da Disney, pijamas e fatos de treino, sendo que, o meu artigo é todo nacional.

.