Extensão de Saúde da Raposa reabre

A Extensão de Saúde da Raposa vai reabrir. A data para a reabertura ainda não é conhecida mas deverá acontecer em breve.

Pedro Ribeiro, Presidente da Câmara, contactado pelo O Almeirinense, prefere não confirmar se tem ou não alguma informação sobre este caso, lembrando que “desde o ano passado que tive reuniões com o então Ministro da Saúde, ARS e ACES da Leziria para tentar resolver a situação da Raposa e de Marianos. Os contactos que temos tido são regulares no sentido de criar condições para que a extensão possa reabrir, mas tudo isto deve ser feito de forma discreta”.
“Apesar de ainda desconhecer os moldes que em esta reabertura se vai efetuar, não podemos deixar de nos congratular. No entanto, não podemos também deixar de ter em conta que as acções feitas pelos utentes do concelho”, diz a nota a que O Almeirinense teve acesso a Comissão de Utentes.

O Almeirinense apurou ainda que a Junta de  Freguesia da Raposa já se tinha disponibilizado para o transporte do médico, enfermeiro e administrativo. Por outro lado, a Câmara vai iniciar, em breve, a mudança de parte do telhado da extensão de saúde que ainda é em fibrocimento.

rim.

.