Pedro Nifo na corda bamba. Presidente apela à união dos sócios e adeptos

O treinador do HC Os Tigres pode não resistir à onda de maus resultados no arranque da temporada. O nosso jornal apurou que após a derrota com o Sintra por 3-1, este sábado, Pedro Nifo conversou com o Presidente Luís Batista e terá sido colocada a possibilidade do técnico colocar o lugar à disposição.

Contactado pelo nosso jornal, Luis Batista recusa-se a dar detalhes da reunião e das medidas que vão ser tomadas, mas sempre adianta que “estão a ser estudados vários cenários e para já não há uma solução. Não podemos é perder da forma como tem acontecido”.

Logo após a derrota, o técnico assumiu que era o principal responsável pela derrota.

A saída do treinador deve ser a decisão tomada pela direcção nos próximos dias, pois fez em termos de plantel uma grande para esta temporada já existido uma grande revolução e o clube tinha prescindido de vários atletas por indicação também de Nifo.

Num momento delicado em termos desportivos, Luis Batista reforça que “neste momento é preciso o apoio de sócios e adeptos. Esperamos que compreendam que financeiramente não conseguimos mais. Estamos condicionados no plano financeiro e o apoio, mais do que nunca, é importante”.

Hoje mesmo, através das redes sociais, o antigo jogador Francisco Veludo denunciou ordenados em atraso do ano passado e acusou que a direção dispensou atletas sem justificação. Sobre este caso, Luis Batista diz que “são comentários que não vou comentar”.

 

.