Novos órgãos da Juventude Socialista tomam posse

A tomada de posse dos novos órgãos da concelhia da Juventude Socialista de Almeirim está agendada para o próximo sábado, dia 21 de novembro a partir das 17h30 no Auditório do Estádio Municipal de Almeirim.

Recorde-se que no passado dia 6 de novembro, realizaram-se eleições concelhias para os novos órgãos da Juventude Socialista de Almeirim, nas quais João Seixas foi assim eleito Presidente da Concelhia da JS Almeirim.

João Seixas conta na sua equipa do Secretariado Concelhio com Ana Margarida Rabita, Tiago Fernandes, Marlene Estevão, Joaquim Rafael Gomes, João Veríssimo, Ana Sofia Figueiredo, João Carvalho e Miguel Da-Gaga.

A Mesa da Assembleia Concelhia, órgão geral e deliberativo da concelhia antes presidido por Marta Casimiro, passa a ser presidido pelo ex-Presidente da concelhia, Eduardo Oliveira, que terá ainda a seu lado Rúben Eloio, Sofia Almeida e Francisca Balela Martins.

“Quero desde já agradecer a todos os que me desejaram sorte para este novo desafio na minha vida. Quero também agradecer a todos os militantes de Almeirim que depositaram a sua confiança em mim para liderar os destinos da Concelhia, a minha futura equipa e, em especial, a um camarada, um grande amigo que a política me deu, por ter confiado em mim para ser parte integrante do seu secretariado há dois anos atrás, Eduardo Oliveira. Agora que venha o trabalho.” disse ainda João Seixas.

 

.