Bruno Leitão surpreende e emociona com dedicatória especial (c/vídeo)

Artur Leitão (pai de Bruno) contou com a colaboração da autarquia e conseguiu realizar o desejo do atleta: ter uma recepção no aeroporto em grande.

O atleta não sabia que a Almeirinense TV e mais de 20 amigos estavam à sua espera no terminal do Aeroporto de Lisboa. Ficou radiante e, no meio de uma enorme euforia deixou um recado: “Os almeirinenses que acreditem em mim” e fez uma dedicatória especial: “Esta medalha é dedicada à Maria Inês. Eu antes de ir para África do Sul fui à campa dizer-lhe que ia ganhar uma medalha por ela”.

Recorde-se que Maria Inês morreu, recentemente, depois de se ter engasgado. Maria Inês foi par de Bruno Leitão nas marchas de Almeirim.

Bruno Leitão ganhou a medalha de bronze no lançamento do disco no Campeonato do Mundo de Atletismo IAADS. Bruno Leitão no lançamento do disco conseguiu a marca de 22.73 m classificando-se no 3º lugar. Além do bronze o atleta conseguiu um 4º lugar no lançamento do Dardo (22.08m), 5º lugar nos 800 metros Marcha (56.49min) e 8º lugar no lançamento de Peso.

A Seleção Nacional de Atletismo Síndrome de Down sagrou-se vice-campeã no Campeonato do Mundo de Atletismo.

.