Regresso da iluminação de Natal custa três mil euros

Durante os últimos anos, em resultado das condições financeiras gerais, a Câmara Municipal de Almeirim decidiu não colocar qualquer iluminação de Natal.

“Este ano numa reunião com a associação de comerciantes do concelho fui sensibilizado para esta questão. Resolvemos então fazer uma parceria onde a Câmara colocava em todo o concelho as “Boas Festas” e cada associado que pretendesse colocava uma “árvore” junto do seu estabelecimento”, explicou Pedro Ribeiro.

A autarquia investiu perto de três mil euros.

Foram ainda colocadas as passadeiras vermelhas e numa parceria com as Escolas, IPSS e estabelecimentos privados do concelho os alunos decoraram umas dezenas de árvores que vão ficar expostas nesta quadra.

“Tenho consciência que todos queríamos mais luz e mais enfeites de natal. No entanto os tempos são o que são. Não posso no entanto deixar de referir que fiquei muito contente por ter sido possível este ano realizar esta parceria. É a falar, compreendendo as posições de uns e de outros que podemos fazer mais e melhor”, conclui o autarca.

.