DONA PEDRA com novidades de natal

Ana e Carlos Cardoso apresentam as novidades para a próxima época natalícia. Esta loja tem uma oferta variada de produtos, onde pode encontrar o presente que deseja. Visite a DONA PEDRA na zona da restauração em Almeirim.

Porquê e como se define a “Dona Pedra”?
Almeirim é conhecida como sendo a capital da “Sopa da Pedra”. A loja localiza-se, no Largo da Praça de Toiros, numa zona nobre, que atrai milhares de pessoas, que nos visitam para degustar a nossa gastronomia. Assim, quando pensamos no nome, quisemos que tivesse a ver com Almeirim e com a nossa “sopa” rainha e naturalmente – surgiu “Dona Pedra”. A “Dona Pedra – Coisas de Gostar”, define-se como um espaço eclético, onde vinhos e licores, artesanato, acessórios de moda e bijutaria convivem amigavelmente num espaço que oferece um inúmero leque de opções de compra de presentes e ofertas, sendo já uma referência para quem passa por Almeirim e faz do seu ponto de paragem a zona dos restaurantes.

Há quanto tempo existe a Dona Pedra?
A “Dona Pedra – Coisas de Gostar”, abriu as suas portas a clientes e amigos no dia 18 de Abril de 2014.

Que balanço faz da atividade?
O balanço deste primeiro ano é muito positivo! O reconhecimento da qualidade e inovação dos artigos por parte dos clientes é inegável, razão pela qual, procuramos sempre trazer novidades a este espaço reconhecido pelo bom gosto e criteriosa escolha dos produtos.

Porquê esta zona de Almeirim e não o centro?
O espaço da loja foi cedido por familiares e a sua estratégica localização é que definiu o seu nome e o produto a ser trabalhado; contudo, também os clientes naturais e residentes em Almeirim podem encontrar aqui inúmeras opções de compra de presentes especiais.

Porquê uma loja com este tipo de artigo?
Como já foi referido, pretendemos ser uma referência em presentes especiais, principalmente em épocas tão específicas como o Natal, o dia dos Namorados, o dia da Mãe, o dia da Mulher, o dia do Pai, Aniversários, etc

E Santarém?
O espaço “Dona Pedra – Style&More” inaugurado em Santarém, em março do corrente ano, é um outro espaço, estritamente de moda feminina, que descende do que está na génese da “Dona Pedra – Coisas de Gostar” – apresentar produtos diferenciados com base em rigorosos critérios de estética e moda. Existem produtos comuns nos dois espaços, no entanto, a “Dona Pedra – Style&More”, tem uma gestão autónoma. Quisemos assim, potenciar a marca “Dona Pedra” ! Quem sabe, se no futuro não surgirão novos desafios.

Horários e contactos
A “Dona Pedra – Coisas de Gostar”, funciona semanalmente das 11h às 16h, sábados, domingos e feriados das 11h às 19h e encerra à 3ª feira.
No período de Natal o horário é alargado, para todos os dias das 11h às 19h.

Largo da Praça de Touros, 19, ALMEIRIM
Facebook.com/dona pedra
E-mail : donapedra.almeirim@gmail.com
Telemóvel: 92 917 95 96

.