Futalmeirim entrega bens alimentares à Junta de Almeirim e Fazendas

O Almeirim Futsal Clube, realizou no passado dia 6 de dezembro, o seu almoço de Natal, juntando cerca de 160 pessoas, entre Dirigentes, atletas, familiares, amigos, patrocinadores e convidados. O aumento anual do número de presenças neste evento, mostra bem a dinâmica de crescimento deste jovem clube, e a sua importância, cada vez maior no panorama desportivo do nosso Concelho.

Como tem sido habito desde a existência deste clube, não há a preocupação só com a vertente desportiva e humana mas também com a vertente social. Sendo mais do que evidente que nesta quadra festiva existe ainda mais sensibilidade, à semelhança dos anos anteriores entregaram aos representantes de Junta presentes no almoço (Almeirim e Fazendas de Almeirim) bens alimentares doados por todos os participantes, afim de serem distribuídos pelas famílias mais carenciadas do nosso Concelho.

Foi ainda salientado pelo presidente do Clube, José Senhorinho, o aumento significativo do número de atletas nesta época que ascende a cerca de 85, contribuindo para isso o início do Escalão de Benjamins, traquinas, seniores e ainda o escalão de Iniciados Femininas, contando para a próxima época ter a competir pelo menos mais dois escalões. Um crescimento sempre assente no rigor e sustentabilidade deste projecto, não se dando passos maiores do que as possibilidades do clube.

.