Assalto violento em Almeirim: Filha de empresário amarrada e agredida tem alta

As duas filhas do proprietário de um restaurante em Almeirim foram agredidas com muita violência, esta terça-feira ao final do dia, em casa do empresário.

Os assaltantes (pelo menos três homens) amarraram uma das filhas do empresário e em apenas cinco minutos conseguiram levar o cofre.  A filha mais velha foi mesmo assistida no Hospital Distrital de Santarém, foi depois internada em Lisboa onde inspirava alguns cuidados.

Já no dia 24 teve alta hospitalar, com os médicos a decidirem que não seria necessária a intervenção cirurgica. No dia de Natal, de manhã, a jovem que tinha sido agredida publicou um post no facebook e aí agradeceu todas as mensagens, telefonemas e a preocupação de todos, adiantando que “já estou em casa desde ontem e estou bem, não preciso de ser operada, vou recuperar e ficar ainda mais forte porque estou viva e não aconteceu nada de mal aos meus meninos, nem ao resto da família…Feliz natal, paz e amor!!”

Ao que o nosso jornal apurou, para além das duas filhas do empresário ainda estava em casa um bébe com um mês.

A GNR de Almeirim e a Investigação estiveram no local a recolher dados do assalto, a Policia Judiciária foi informada e deve assumir a investigação.

Ainda não é possível saber o montante levado no assalto.

(em atualização)

.